Novas embalagens para os produtos Kellogg´s

Novas embalagens para os produtos Kellogg´s

Com o objetivo de se aproximar cada vez mais do consumidor brasileiro, a Kellogg’s® desenvolveu uma identidade visual 100% criada pela agência brasileira Bendito Design e que será usada em toda América Latina. A aposta está nas cores e sabores ainda mais brasileiros para as linhas de Müslis, Granolas e barras de nuts.

Müsli será a primeira linha de produtos a receber a nova cara, cujos elementos buscam realçar o sabor, ingredientes e principais atributos nutricionais combinados com cores contrastantes. “Com conceito mais clean e moderno, o novo projeto valoriza a presença dos grãos e das frutas, principais ingredientes dos produtos, além de trazer dicas e informações para um estilo de vida mais saudável. É uma roupa nova no produto que ele já confia e conhece”, afirma Damian Pirichinsky, Diretor de Marketing da Kellogg´s para o Mercosul



Alinhamento de identidade

As novas embalagens ainda contam com identificações mais claras e, agora, são diferenciadas por cores marcantes e com os ingredientes como astros da ilustração nas caixas sendo apresentados sob um ângulo diferente dos concorrentes. O novo visual está presente também nos recém-lançados Biscoitos Kellogg’s®, grande aposta da marca.

Outra mudança importante feita para facilitar a identificação da linha como um todo, é que todos os produtos conhecidos como Kellness, deixam de receber tal nome e passam a ser chamados de Müslis. O que antes era chamado de Granola Tradicional passa a ser chamado de Müsli de Coco e Mel e terá a cor amarela para fazer referência ao sabor. Já o Müslix Tradicional, passa a ser identificado como Müsli Maçã e Passas e comercializado na caixa verde. O sabor chocolate virá na cor marrom com a identificação Müsli Gotas sabor Chocolate.

As novas embalagens estarão disponíveis para toda linha Müsli e Barras de Nuts até maio. As Granolas e as demais Barras de Cereais também receberão as embalagens com o novo visual ao longo de 2018.

Ficha técnica
Agência: Bendito Design
Direção Geral: Titha Kraemer
Direção de Planejamento: Laura Amaral
Direção de criação: Marcia Faria
Direção de atendimento: Adriane Kampff
Atendimento: Denise Moreira

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *