Estadão promove fórum sobre campanha eleitoral e fake news no dia 11/06

Estadão promove fórum sobre campanha eleitoral e fake news no dia 11/06

Para debater marketing eleitoral e o impacto das fake news durante o período eleitoral, o Estadão realiza no dia 11 de junho, entre às 8h30h e 12h15, o Fórum Estadão FAAP Campanha Eleitoral e Fake News, no auditório da FAAP. A abertura do encontro será uma palestra com Luiz Fux, presidente do TSE e ministro do STF.

O primeiro painel “Como fazer campanha com mais ética e menos dinheiro” contará com a presença de Lula Guimarães, coordenador da campanha online de Alckmin; Caio Magri, presidente do Instituto Ethos; Rafael Cortez, cientista político da Consultoria Tendências; e Celso Matsuda, professor de marketing político da Faap.

O segundo painel “O uso das redes sociais na disputa pelo voto” tem presença confirmada de Marco Aurélio Ruediger, diretor da Diretoria de Análises de Políticas Públicas da FGV-RIO; Eugênio Bucci, professor da Escola de Comunicação e Artes da USP; Daniel Bramatti, presidente da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo; e Fabio Malini, Coordenador do Laboratório de Estudos sobre Imagem e Cibercultura da Universidade Federal do Espírito Santo.

Os painéis serão mediados por Vera Magalhães, colunista do Estadão, e Edilamar Galvão, coordenadora do Laboratório de Jornalismo da FAAP, respectivamente.

Agenda
8h30: Credenciamento
9h00: Abertura
9h10: Palestra com Luiz Fux
10h00: Painel “Como fazer Campanha com mais ética e menos dinheiro”
11h00: Intervalo
11h15: Painel “O uso das redes sociais na disputa pelo voto”
12h15: Encerramento

Serviço

Quando: 11 de junho, a partir das 8h30
Local: FAAP – Rua Alagoas, 903

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *