Ivete Sangalo é a estrela da nova campanha de Neosaldina®

Ivete Sangalo é a estrela da nova campanha de Neosaldina®

Ela de novo! A cantora Ivete Sangalo é a estrela da nova campanha de Neosaldina®, marca especialista em dor de cabeça, da farmacêutica Takeda, que começou a ser veiculada no dia 15 de julho de 2018.
Com o slogan “Dor de cabeça? Nem pensar. Chamo a Neosa”, o filme publicitário mostra a rotina intensa da artista em três cenários: academia, estúdio e ambiente de show, e como ela faz para que uma dor de cabeça não atrapalhe seu ritmo de vida.  O offdestaca os três princípios ativos que compõem o analgésico, que são Dipirona, Isometepteno e Cafeína.
A campanha, desenvolvida pela agência Artplan, será veiculada por 12 meses em spots de rádio e filmes de 30” e 15”, na TV aberta e na TV paga. A campanha também ganhará espaço nas plataformas digitais de Neosaldina®, como o Youtube e Facebook, e nos canais da Ivete Sangalo, com pílulas de conteúdo da cantora, contando sobre os desafios da sua rotina e a relação com a dor de cabeça. 
Não sabe que estrela usar na publicidade? Chama a Ivete!

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *