Shopping Taboão: a falha contínua na saída do estacionamento

Shopping Taboão: a falha contínua na saída do estacionamento

Frequento o shopping Taboão há vários anos, desde quando ele só tinha um corredor e nem cobrava o estacionamento. Inaugurado em 2002, o empreendimento passou por várias reformas, como a ampliação do número de lojas e a construção do prédio garagem – antes deste prédio, fui lá em um Natal e os carros estacionavam nos canteiros centrais e era quase impossível sair. Mas, uma falha que não foi resolvida ao longo do tempo é a da tecnologia das cancelas para saída do shopping, mesmo com o número maior de saídas, o que leva à formação de enormes filas. 

Hoje (08/07), passei por mais um “perrengue” para sair, pois as três cancelas perto do posto de gasolina não subiam e a administração deixou apenas um rapaz para dar conta de conversar com os motoristas, falar pelo rádio e liberar a saída dos veículos – o que não ocorria. 

Nem mesmo o chip do Sem Parar era lido de forma correta (já tive problemas de leitura do chip para entrar neste estabelecimento e tive que pegar o tal cartão para ser validado, assim como para sair). Fico pensando se algum dia a gestão deste shopping conseguirá resolver este problema. Ainda tive que ouvir o tal rapaz dizer que a falha era do meu Sem Parar – se eu entrei com a leitura da tag, por que não funcionaria para sair? Um aviso ao caríssimo funcionário: minhas contas do Sem Parar estão pagas!

Uma sugestão aos gestores do shopping:  os motoristas que vão abastecer no posto não deveriam entrar na área do shopping para atravancar as cancelas. Eles poderiam ir direto dos caixas do posto para fora, pois desafogaria bastante o fluxo. Ou no mínimo, liberar a saída dos veículos, mesmo sem pagamento, pois o problema de tecnologia lenta (ou obsoleta) é deles!

Enquanto isso, me comprometo a NÃO voltar tão cedo ao Shopping Taboão, pois as lojas e restaurantes que existem lá, eu posso encontrar no Eldorado Shopping, no Jardim Sul, no SP Market, no Morumbi Town, entre outros. 

Meta do ano: ficar longe do shopping Taboão e, se você puder, faça o mesmo!



       

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *