Vanish cria lavanderia exclusiva para a Cruz Vermelha de São Paulo para Campanha do Agasalho

Vanish cria lavanderia exclusiva para a Cruz Vermelha de São Paulo para Campanha do Agasalho

Neste inverno, com o apoio dos seus consumidores, a marca Vanish, da Reckitt Benckiser, se uniu à Cruz Vermelha Brasileira – Filial de São Paulo para renovar 4 toneladas de roupas, doadas à campanha do agasalho da instituição, intitulada “Aqueça São Paulo”. Constatado o volume de roupas recebidas manchadas e em mau estado, a marca montou uma lavanderia na sede da Cruz Vermelha de São Paulo, para garantir a recuperação e renovação dos itens doados. Na lavanderia, além de todos os produtos necessários para a limpeza que foram doados pela marca para uma lavagem perfeita, Vanish, com o apoio de Panasonic, equipou o espaço com máquinas lava e seca.


“Temos a meta de arrecadar este ano 13 toneladas, sendo que a maioria chega em bom estado. Porém, infelizmente é frequente a arrecadação de roupas sujas, manchadas ou danificadas, o que faz com que não consigamos doá-las diretamente para os beneficiados. Essas peças precisam ser direcionadas para instituições parceiras para o restauro dos itens, ou reaproveitamento dos tecidos para outras finalidades. Com a ajuda de Vanish trabalharemos para recuperar e renovar o maior volume de roupas, possibilitando que mais pessoas tenham peças bonitas e bem cuidadas para vestir”, explica Aline Gomes, gerente de projetos sociais e voluntariado da Cruz Vermelha Brasileira de São Paulo.

“Para nós é um prazer fazer parte de um projeto tão respeitado como a Campanha do Agasalho e ao lado de um parceiro como a Cruz Vermelha Brasileira de São Paulo. Nosso objetivo com a ação é recuperar e renovar 100% das roupas manchadas e garantir que todas as peças doadas sejam entregues limpas e sem manchas para as pessoas que participam dessa campanha. Desta forma, esperamos aumentar o número de pessoas que serão beneficiadas, trazendo a elas um inverno mais quente”, afirma Mônica Nascimento, Diretora de marketing da marca. 

“Ficamos felizes que, como parceiros de Vanish, unindo a qualidade da marca e de nossas lavadoras, possamos fazer parte desta jornada tão nobre, colaborando para que as pessoas passem pelo inverno com roupas dignas e limpas”, confirma Caio Marques, gerente de Marketing de Produtos da Panasonic Brasil, responsável pela doação das máquinas de lavar e secar que ajudarão a renovar os agasalhos. 

Além disso, o consumidor pode colaborar comprando Vanish no https://www.paodeacucar.com. Basta usar o código promocional VANISHECRUZVERMELHA ao final da compra para obter ter 20% de desconto em sua próxima compra de Vanish no site. Código intransferível e válido apenas para uma compra até 31/07/18.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *