Feira de recrutamento de estudantes de comunicação terá a participação de 19 empresas

Feira de recrutamento de estudantes de comunicação terá a participação de 19 empresas

Acontecerá em 28 e 29 de agosto a 4ª edição da feira de recrutamento Matraca para estudantes, a primeira voltada apenas para alunos de Comunicação do Brasil. O evento será realizado no Centro de Difusão Internacional da Universidade de São Paulo (ECA USP), das 12h às 21h, com a participação de 19 empresas e 12 apoiadores. Para se inscrever, basta preencher o formulário disponibilizado no site www.feiramatraca.com.bre levar 1 kg de alimento não perecível para doação.


Estarão presentes no encontro as empresas 1927, AlmapBBDO, Blinks, BTC, Grupo CDI, Content House, Facebook, Think EVA, GVA, Google, Ideal HKS, Jussi, MindMiners, Mutato, Nestlé, Nubank, RMA e Stilingue. O fornecimento de brindes ficará por conta da Caixa Belas Artes, Companhia das Letras, Dobra, EcoBags Brasil, Pinati, Puraqua, Refrigerante Gloops, Roots To Go, Teatro Gazeta, Trento e Vult.
O público que comparecer ao local, estimado em 1,8 mil universitários, segundo a expectativa da organização, poderá se informar sobre as oportunidades de estágio diretamente nos estandes de recrutamento das empresas. Haverá também palestras, lounges e workshops que visam promover o diálogo direto entre o público e as companhias, com conteúdos exclusivos e interativos acerca dos novos rumos da comunicação. Entre os temas que serão debatidos, estão: Benchmark internacional nas redes sociais; Conexão entre marcas e pessoas; Papel do feminismo nas novas dinâmicas entre mulheres e marcas; e Pesquisa digital.

Para mais informações, acesse a página www.feiramatraca.com.br.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *