Grupo Máxima comemora 12 anos com campanha de arrecadação de alimentos

Grupo Máxima comemora 12 anos com campanha de arrecadação de alimentos


Sensibilizada com a situação econômica do país, grupo de empresas troca a tradicional comemoração anual por uma gincana, que resultou na de arrecadação de 8 toneladas de alimentos e itens de limpeza e higiene

A tradicional comemoração de aniversário do Grupo Máxima, holding de empresas de tecnologia para a cadeia de abastecimento, que engloba as marcas MáximaTech, LifeApps, onBlox e Trampoo, foi substituída por uma gincana para a arrecadação de alimentos.

A ação resultou na arrecadação de 8 toneladas de alimentos não perecíveis e itens de limpeza e higiene pessoal, que serão destinados a famílias carentes e instituições na cidade de Goiânia, onde fica a sede do Grupo, além de cidades da região, como Anápolis, Trindade e Aparecida de Goiânia. A gincana contou com a participação dos seus 200 colaboradores e envolveu também familiares, ex-funcionários, parceiros e fornecedores.

“Ao invés de comemorarmos presenteando nossa equipe e todo o ecossistema que nos relacionamos, pensamos numa ação que pudesse contribuir socialmente, levando em consideração o momento que o País está passando, principalmente por causa da pandemia, e, ao mesmo tempo, gerasse engajamento entre os profissionais, reforçando nossos valores internos, que são o respeito ao ser humano, o comprometimento com as demandas e com o resultado, assim como o trabalho em equipe e a simplicidade nos relacionamentos. Ficamos feliz com o resultado”, comenta Kátia Monteiro, diretora de Recursos Humanos.

O empenho de todos os participantes foi tão grande que a empresa decidiu fazer do mês de maio um marco anual para campanhas de doações. “De agora em diante nossos valores farão parte de uma causa maior. Também queremos que essa iniciativa possa ser um exemplo para outras companhias”, afirma Rafael Martins, CEO do Grupo.

Fundada em Belo Horizonte pelo empresário veterano no segmento Atacadista Distribuidor, Wagner Patrus, a companhia atende 1,3 mil clientes, quantidade que representa 35% dos maiores atacadistas distribuidores do Brasil, e mais de 81 mil usuários com suas soluções específicas para a força de vendas, a gestão comercial, o trade marketing e a logística do atacado distribuidor.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *