Telhanorte Tumelero doa recurso à ONG Amigos do Bem

Telhanorte Tumelero doa recurso à ONG Amigos do Bem

A rede de materiais de construção Telhanorte Tumelero anuncia a contribuição de R$ 200 mil à ONG Amigos do Bem

“Trata-se de um projeto de grande importância para o país e que faz a diferença na vida de diversas pessoas do sertão nordestino por meio da educação, geração de renda e de diversas iniciativas, capazes de promover o desenvolvimento local e a inclusão social, visando diminuir a fome e a miséria”, afirma o CEO da Telhanorte Tumelero, Juliano Ohta.

Fundada por um grupo de amigos liderados por Alcione Albanesi, a Amigos do Bem é uma instituição sem fins lucrativos que desenvolve projetos educacionais, de geração de trabalho e renda, saúde e moradia no sertão do Nordeste brasileiro, promovendo, desde 1993, desenvolvimento local e inclusão social junto às populações em situação de extrema pobreza e miséria.

Outras ações sociais

Ciente de seu compromisso social, a Telhanorte Tumelero intensificou as ações e iniciativas de ajuda à sociedade no último ano. Além da doação de milhares de cestas básicas, a rede firmou uma inédita parceria com outra empresa do mesmo setor para apoiar a construção e reforma de leitos de UTI para tratamento de COVID na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e na Santa Casa BH, em Minas Gerais.


Veja aqui outra ação de solidariedade.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *