Instituto FAR faz parceria com projeto do Serginho Escadinha

Instituto FAR faz parceria com projeto do Serginho Escadinha


Imagem retirada do site https://institutoserginho10.com.br/


Ação visa apoiar causa nobre do bicampeão olímpico do Vôlei

O Instituto FAR, braço filantrópico do Grupo Hinode, está apoiando o Instituto Serginho 10, que atende em torno de 500 crianças e jovens, em Guarulhos, São Paulo, criando oportunidades por meio do esporte e educação.


O trabalho desenvolvido pelo bicampeão olímpico da Seleção Brasileira de Vôlei, Sergio Dutra Santos, o Serginho Escadinha, tem como foco promover o desenvolvimento humano e coletivo, por meio da prática esportiva, sendo aulas de vôlei, como também preparar crianças e jovens para as oportunidades por intermédio da educação, com aulas de reforço escolar.

O desabafo de Serginho em suas redes sociais sobre a invasão ocorrida em outubro no Instituto, onde roubaram eletroeletrônicos e destruíram parte do local, chamou a atenção do Instituto FAR, que busca sempre apoiar ações de responsabilidade social. “Não podíamos deixar de ajudar o projeto, que após os danos sofridos com certeza teria perdas no atendimento a tantas pessoas que dependem da iniciativa para continuarem com seus sonhos, informa Angelo Teixeira, diretor executivo do FAR.

Os interessados em colaborar com o instituto devem acessar https://institutoserginho10.com.br/.
Para contribuir com o Instituto FAR, basta acessar https://institutofar.apoiar.co/.

Instituto FAR – Criado em 2015 para compor as ações de responsabilidade social do Grupo Hinode, tem como causa a educação e o propósito de gerar a transformação de vidas. Busca promover conhecimentos e a atitude empreendedora em crianças e jovens, por meio de apoio a iniciativas terceiras e de projetos próprios, gerando oportunidades para milhares de pessoas.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *