quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

GSH Corp doa mais de 2 toneladas de alimentos para as vítimas da chuva na Bahia


A GSH Corp, plataforma gestora de serviços especializados em saúde, com atuação em todo território nacional, doou 2,5 toneladas de alimentos não perecíveis para as famílias afetadas pelas chuvas na Bahia. As doações foram entregues na base local do Corpo de Bombeiros na cidade de Salvador e serão destinadas diretamente às vítimas.

A responsabilidade social é uma das premissas da companhia, qu-19. e desde 2015 participa de forma ativa do projeto social FUNDAÇÃO ABRINQ, que atua em prol dos direitos da Criança e do Adolescente em diversas frentes de trabalho. Em 2020 e 2021 realizou campanhas de doação de alimentos e máscaras para ajudar as populações em situações de risco, causados pela Covid-19.

“O Grupo GSH leva muito a sério o cuidado e a integridade social que ajudou a empresa a conquistar o posto de empresa referência na área de hemoterapia. Nos solidarizamos com a população da Bahia, que atravessa uma situação delicada em decorrência das fortes chuvas que afetaram algumas cidades do estado”, diz Carlos Delmonaco, vice presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário