Plataforma divulga oportunidades de trabalho home office para pessoas com deficiência

Plataforma divulga oportunidades de trabalho home office para pessoas com deficiência

As vagas podem ser vistas por meio do site www.ester.org.br e é necessário que o candidato tenha os equipamentos exigidos para realizar o serviço fora das dependências da empresa



O Instituto Ester Assumpção, que trabalha em prol da inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho e na educação, atua como elo entre organizações e profissionais com a condição que buscam uma oportunidade. A instituição divulgou em sua plataforma 100% acessível várias oportunidades de trabalho 100% remoto em diversas áreas. É necessário que o candidato tenha os equipamentos necessários para realizar o trabalho fora das dependências da empresa.

De acordo com Cíntia Santos, psicóloga e coordenadora de projetos do Instituto Ester
Assumpção, a grande vantagem do trabalho 100% remoto para as pessoas com deficiência, é que nesse formato ele pode ser realizado de forma flexível, com foco nas tarefas e não na preocupação do tempo de deslocamento. “A pandemia colocou em destaque o trabalho remoto, que conquistou os gestores por causa da praticidade. E para as pessoas com deficiência, que às vezes necessitam de adaptações físicas no espaço, essa tendência veio para ajudar ainda mais a incluir, já que o profissional já está habituado com a sua casa e, geralmente, tem lá tudo o que precisa para as suas necessidades”, explica.

Várias vagas estão disponíveis, tanto para o formato remoto, quanto presencial, como, Desenvolvedor Full Stack Pleno – Vuejs, Nodejs, Analista Jurídico LGPD, Analista Ui/Ux Designer, Assistente de Análises de Documentos, Auxiliar de Atendimento, Assistente de Auditoria de Qualidade no Atendimento, Gerente Financeiro, Assistente de Processos de Gente e muitas outras oportunidades. O link para acesso à plataforma é www.ester.org.br.

Instituto Ester Assumpção

Fundado no ano de 1987, o Instituto Ester Assumpção é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos criada por Ester Assumpção, educadora nacionalmente conhecida pelo caráter pioneiro e inovador no campo da educação. A instituição atua no campo da inclusão da pessoa com deficiência e tem como foco contribuir para a construção de uma sociedade mais inclusiva, onde a diversidade seja aceita e respeitada na sua integralidade. As principais frentes de atuação são a qualificação e inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho e a consultoria para que as organizações se adequem e cumpram o papel social de promover a inclusão.

Site para cadastro de vagas e currículos: https://www.ester.org.br

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *